Menu

Um dos cinco suspeitos mais procurados da Bahia é preso em Conquista; homem é acusado de 150 homicídios

TRagora 6 anos atrás

Um homem foi preso na tarde deste sábado, 1º, em Vitória da Conquista. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Willian Santos Alves, 36 anos, conhecido como ‘Nem Bomba”, é um dos cinco maiores suspeitos de tráfico do estado baiano.

A ação foi realizada por policiais da Bahia, Pernambuco e do Espírito Santo. Nem Bomba se escondia em Conquista junto com sua espora, Jaqueline da Silva Carvalho, 24 anos, porém o casal foi localizado em Vitória de Santo Antão, em Pernambuco. Os dois possuiam mandados de prisões expedidos.

Ainda segundo a SSP-BA, Willian é suspeito de ser autor direto e indireto de em média 150 homicídios, nos último cinco anos em Vitória da Conquista e região. Além de liderar uma quadrilha de tráfico de drogas e suspeito por roubos a bancos. Nem Bomba foi preso em 2013 e saiu em 2016 para responder em liberdade provisória.

Desde sua provisória, Nem Bomba teria continuado a comandar ações da facção e se esconder em outros estados. Em maio deste ano ele roubou R$ 400 mil de um carro-forte, no Shopping Vila Velha, no Espírito Santo.

Segundo a nota, o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, citou que a busca por Willian ocorre há dois anos.

Nem Bomba possui mandados na Bahia e no Espírito Santo e seu destino será definido pelas secretarias da Segurança Pública dos dois estados.

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -