A agência do Banco do Brasil em Serrolândia, no Centro Norte da Bahia, finalmente voltará a funcionar normalmente na próxima segunda-feira (10). A informação é do Portal Serrolândia.

Os trabalhos de reconstrução da unidade tiveram início em 30 de dezembro de 2018 e o momento da reabertura está sendo aguardado com muita expectativa pela população serrolandense. Durante o período em que a agência permaneceu fechada, o comércio local amargou muitos prejuízos.

Durante o período de reforma, o atendimento foram feitos através do “Correspondente BB” em uma farmácia da cidade.

Assalto – A agência do BB foi explodida na madrugada 30 de novembro de 2017. Segundo moradores da região, o bando chegou em duas caminhonetes brancas. De acordo com os relatos, o grupo teria levado dinheiro da agência que fica na rua Francisco Costa Pires.

Quando a guarnição da 91ª Companhia Independente da Polícia Militar (91ª CIPM) chegou, os criminosos já haviam fugido do local.

Para minimizar os contratempos, a gerência do Banco do Brasil disponibilizou ao longo de todo esse período de reforma, o atendimento no “Correspondente BB”, na Farmácia Bonfim, além de atendimento interno para serviços virtuais, os moradores puderam efetuar algumas transações bancárias com comodidade e praticidade.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário