Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um capotamento na tarde deste domingo (23/09) no Km 89,3 da BR 407, próximo ao distrito de Juacema, zona rural de Jaguarari.

De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 14h10, envolvendo um veiculo Fiat Argo, placa PKT-6937, licença de Jaguarari, que seguia sentido Juazeiro, com quatro ocupantes, quando o condutor do mesmo acabou saindo da pista em uma curva e capotando várias vezes, sendo que morreram no local: Moisés Pereira Lima, 47 anos, Diego Conceição Gonçalves, 32 e Jonas Gabriel Gonçalves Lima, 19. O quarto ocupante, identificado como Erik de Carvalho Araújo, 25, foi socorrido por uma unidade do SAMU para Hospital Municipal de Jaguarari e regulado para Hospital Universitário em Petrolina-PE, onde segue internado. Segundo informações, seu estado é estável.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, bem como a Polícia Militar, comunicando o fato ao Departamento de Polícia Técnica, que também esteve no local realizando perícia e removendo os corpos para o IML de Senhor do Bonfim, onde passarão por necropsia.

Todas as vítimas residem em Jaguarari, o que causou uma forte comoção em todo o município, que segue de luto. O sepultamento das três vítimas deste trágico acidente deve ocorrer nesta segunda-feira (24).

Informações:Bonfim Notícias.

 

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário