Menu

Transtorno na Avenida Orlando Oliveira Pires.

TRagora 6 anos atrás

Na tarde de quarta-feira 12, moradores da Avenida Orlando Oliveira Pires em Jacobina procuraram a reportagem do TRagora para denunciar por diversos transtornos que vêm enfrentado devido as péssimas condições da pavimentação da localidade, assim como problemas decorrentes da irresponsabilidade de alguns comerciantes.
A avenida encontra-se em péssimas condições, principalmente no trecho que liga ao Bairro Caeira, onde recentemente foram feitas reformas para instalação da rede de esgoto.
Na realização da obra uma enorme linha do asfalto foi retirada em função da instalação dos canos, tubos e manilhas de concreto, para funcionamento do sistema de circulação que é destinado ao escoamento e descarte da água das casas e dos estabelecimentos do entorno.
Segundo os moradores, depois da conclusão da obra, os responsáveis pela retirada do asfalto antigo não tiveram o cuidado de reasfaltar a rua, colocando somente calçamento nas áreas que foram afetadas, deixando a pista desnivelada prejudicando a passagem dos veículos pelo local.

Os moradores do bairro também relataram ao TRagora que comumente os carros invadem a contramão, na tentativa de evitar a parte sem asfalto.Esta situação tem colocado a vida dos pedestres/transeuntes em risco e recobrado mais atenção dos motoristas que circulam pelo trecho, já que é eminente o aumento do risco de acidentes.

 

Outro problema destacado pelos moradores é alta velocidade com que os carros passam na avenida, diante disso, os moradores cobram ao poder público a instalação de quebra-molas ou faixa de pedestre, pois as pessoas que percorrem este ponto da cidade têm encontrado dificuldades para atravessar a rua.

 

 

 

 

 

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -