Com a retirada dos tapumes que cercavam a obra, foi possível ver o resultado da reforma da Praça da Bíblia, antiga Praça da Estação, em Jacobina (BA).

A Praça da Bíblia foi praticamente reconstituída, ganhou novos equipamentos e um belo paisagismo, propiciando um ótimo local para momentos de lazer e reflexão.

Esta reforma é resultado de uma parceria entre o Município de Jacobina e a empresa TEN (Torres Eólicas do Nordeste), em cumprimento a um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) celebrado com o Ministério Público por conta dos danos que tinham sido causados à praça, devido ao trânsito das carretas que transportavam as torres cruzando a cidade de Jacobina.

A Prefeitura está concluindo os últimos detalhes no entorno da praça, especialmente na sinalização do trânsito, para que o prefeito Luciano Pinheiro possa entregar oficialmente a praça à comunidade jacobinense no início do próximo mês de maio.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário