Em participação ao vivo na rádio Jaraguar na manhã desta segunda-feira (06), o vereador Tiago Dias, que está licenciado sem remuneração deste março deste ano, sugeriu que seu salário seja repassado para a prefeitura municipal de Jacobina para enfrentamento ao coronavírus. O vereador ainda afirmou que no seu retorno a câmara de vereadores, em julho, irá propor o repasse de 50% do seu salário líquido para ações de combate ao vírus, recomendando que o prefeito, os secretários e demais vereadores façam o mesmo pelo município.

Além dessa proposta, Tiago sugere que o prefeito volte atrás na decisão de destinar o dinheiro do pré-sal para ações no município e aplique a quantia recebida na luta contra a Covid-19.

O vereador finalizou lembrando a devolução pela câmara municipal de 700 mil reais no ano passado e cobrou que os recursos não utilizados nesse primeiro semestre de 2020 sejam destinados à saúde pública.

Segundo ele todas as propostas serão previamente consultadas com o corpo jurídico da câmara municipal de vereadores para que nenhuma regra eleitoral seja ferida.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário