Tiago Dias (PCdoB) superou seus dois adversários, o atual prefeito Luciano da Locar (DEM) e Mariana Oliveira (PT), e acaba de ser eleito prefeito do município de Jacobina/BA, neste domingo, dia 15 de novembro de 2020. Ao lado de Kátia da Saúde, a carismática vice-prefeita eleita, Tiago ganhou mais força e avançou em direção à vitória.
Com 100% das urnas apuradas, Tiago Dias teve 19.207 votos (45,82%), enquanto que Luciano da Locar somou 18.405 votos (43,91%) e Mariana Oliveira 4.306 votos (10,27%).
Homem de origem humilde, nascido na zona rural de Jacobina, Tiago Dias exerce atualmente seu segundo mandato como vereador e, a partir de 1° de janeiro de 2021, comandará o Poder Executivo pelos próximos quatro anos.
Com os slogans “Dias melhores” e “O povo quer o liso”, Tiago conquistou o eleitorado das comunidades mais humildes, da zona rural e dos bairros periféricos, por aonde já vinha caminhando desde antes da pré-campanha e onde as urnas lhe deram vantagem para vencer o pleito.
“Iremos governar para todos, para o 25, para o 65, para todo o povo de Jacobina, prefeito e vice-prefeita vão trabalhar pelo povo”, disse a vice-prefeita eleita Kátia da Saúde.
Fonte: Jacobina Notícias
COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário