Menu

Terreno baldio incomoda moradores do Bairro Nazaré

TRagora 5 anos atrás

Na manhã deste domingo (9) o presidente da Associação Solidariedade e Ação de Nazaré (ASAN), Magnus da Silva dos Santos, convidou a reportagem do site TRagora e do jornal Tribuna Regional para, “in loco”, constatar a real situação pela qual vem passando moradores vizinhos do antigo Campo do Peru, no bairro que ele é presidente.

Por décadas o “Campo do Peru” foi um local onde desportistas do futebol, principalmente aos domingos, praticavam o esporte “Paixão Nacional”, com a realização de diversos campeonatos. Infelizmente, por se tratar de um terreno particular, a praça de esportes foi desativada. Várias foram as tentativas para que a prefeitura desapropriasse o terreno, todas elas vans.

Agora, após a retomada do terreno pelo(s) seu(s) proprietário(s), o mesmo vem se transformado em um lixão. Não só entulho e lixo, mas guarda-roupas, pneus, fogão, sofá etc. vêm sendo jogados na área. Vizinhos reclamam do incomodo e mal cheiro que tudo isso vem provocando.

Segundo o presidente, o mesmo já denunciou tal situação à Prefeitura Municipal de Jacobina, porém ouviu de seus prepostos que aquela área é particular e que a prefeitura nada poderia fazer.

O TRagora e o Tribuna Regional buscarão, durante a semana, identificar o(os) proprietário(os) daquela área, para saber quais são as providências a serem tomadas.

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -