Menu

Teofilândia: Feridos em explosão de mina recebem alta; dois morreram

J. Britto 5 anos atrás

Corpos de Leomar Brito Cordeiro e Murilo Souza de Oliveira foram enterrados em Serrinha

Os três feridos em uma explosão que deixou dois mortos numa mina de ouro da empresa Leagold, em Teofilândia, Nordeste da Bahia, na noite desta quinta-feira (28), receberam alta na tarde de sexta, segundo informou a mineradora em comunicado.

Os funcionários, cujos nomes não foram divulgados, receberam atendimento médico em Teofilândia e depois em Serrinha, onde serão enterrados os corpos de Leomar Brito Cordeiro e Murilo Souza de Oliveira, vítimas fatais da explosão. O corpo de Leomar foi enterrado as 17h dessa sexta-feira (1º) e o de Murilo no sábado (2), às 10h.

A Polícia Civil informou que está investigando os motivos da explosão e por enquanto prefere não dar mais detalhes sobre o caso. A explosão ocorreu numa mina subterrânea, por volta das 22h30, no terceiro turno de trabalho.

A mina é de responsabilidade da Fazenda Brasileiro Desenvolvimento Mineral (FBDM), empresa controlada pela Leagold. No comunicado, a empresa informou que “está dando todo o apoio aos envolvidos e familiares neste momento”. Mais informações no Correio*

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -