Menu

TCM-BA aprova contas de 2021 da gestão de Tiago Dias e MP concede selo de transparência aos festejos juninos de 2024

TRagora 4 semanas atrás

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA) aprovou as contas do exercício financeiro de 2021 da administração do prefeito Tiago Dias.

Além da aprovação das contas pelo Tribunal de Contas dos Municípios, o Ministério Público da Bahia (MP-BA) concedeu o Selo de Transparência aos Festejos Juninos de 2024. Este selo atesta a transparência na gestão dos recursos públicos destinados à realização das festas juninas nos municípios.

Em suas redes sociais, o prefeito Tiago Dias expressou sua satisfação com as conquistas. “Isso é fruto de um trabalho eficiente e responsável”, afirmou Dias, destacando o empenho de sua equipe e a importância de se manter uma administração pública comprometida com a boa gestão dos recursos públicos.

Em entrevista à nossa equipe, o prefeito comemorou a aprovação pelo TCM-BA e o selo do MP-BA: “Esses reconhecimentos são provas do esforço contínuo de nossa gestão em seguir práticas de governança que garantam o uso adequado dos recursos públicos e a prestação de contas à sociedade”, finalizou.

- Anúncio -
- Anúncio -