O Superintendente da Polícia Rodoviária Federal na Bahia, Virgílio de Paula Tourinho, participa na noite da próxima quinta-feira (28), no auditório da Associação Comercial e Industrial (ACIJA), de palestra sobre Prevenção e Educação do Trânsito em Jacobina.

Além do Superintendente PRF-BA, a palestra contará com a participação de farmacêuticos, nutricionistas, psicólogos, advogados e instrutores, que vão interagir dentro dos temas correlacionados à “prevenção e educação do trânsito”.

Segundo Cleide Moreira, que está à frente da organização do evento, a iniciativa tem por objetivo contribuir na construção de valores, como o respeito ao próximo para a proteção da vida, gerando maior compreensão na relação das pessoas durante as situações vivenciadas no trânsito.

Na sua gestão à frente da PRF-BA, o superintendente Virgílio Tourinho adotou um modelo de gestão que permitiu a redução do número de acidentes, óbitos e feridos nas rodovias federais. Além do aumento na apreensão de entorpecentes, armas e na quantidade de veículos recuperados no estado.

O evento está sendo promovido pela Rádio Jaraguar FM, com o apoio da ACIJA, PMJ, autoescolas, e várias outras entidades da cidade.

A palestra com o Superintendente da PRF-BA, Virgílio Tourinho, será às 19 horas, na ACIJA, aberto a todo o público, devendo levar um quilo de alimento não perecível, que será destinado à Campanha Natal Solidário promovido anualmente pela Rádio Jaraguar FM.

Jacobina 24 Horas

 

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Carlos de Deus é formado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná. Diretor-presidente do jornal Tribuna Regional e do site TrAgora.

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher