Todos os atletas que participaram da Itaitu Eco Run, prova de atletismo ocorrida no sábado (18), no distrito de Itaitu, em Jacobina, tiveram a segurança garantida no percurso. Agentes de trânsito do SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transportes) estiveram acompanhando os atletas e garantindo que nenhum incidente ocorresse no trecho por onde os atletas competiram.
Duas equipes e viaturas do órgão foram mobilizadas para promover a segurança viária dos participantes. A prova, que reuniu centenas de pessoas, foi promovida pela academia Katatal Fitness e aconteceu em estradas vicinais da região turística de Itaitu, com percursos de 5km, 10km e 21km.
O SMTT, em atendimento à solicitação da academia, visto se tratar de aglomeração de pessoas em vias públicas, esteve presente e viabilizou a segurança no trânsito para atletas e condutores.
COMPARTILHE

Sobre o Autor

Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Carlos de Deus é formado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná. Diretor-presidente do jornal Tribuna Regional e do site TrAgora.

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher