Agentes de trânsito do SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transportes) interditaram um perímetro da Avenida Orlando Oliveira Pires, na região do bairro Caeira, em Jacobina, na noite desta terça-feira (17), para que os trabalhos de combate à incêndio pudessem ser realizados. As chamas atingiram o primeiro andar de uma loja de pneus localizada na avenida.

Além da interdição, agentes do órgão  auxiliaram na retirada de materiais do interior do estabelecimento, para evitar que fossem atingidos pelas chamas. A ação transcorreu em conjunto com a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Defesa Civil, possibilitando o uso de dois carros-pipa para debelar o fogo. 

O SMTT empregou três viaturas automóveis e motocicletas no bloqueio, gerando às equipes a segurança viária necessária para o combate ao incêndio. Após o fogo ser controlado, o trecho foi liberado gradativamente, enquanto que os condutores eram orientados a seguir com cautela pela avenida.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Carlos de Deus é formado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná. Diretor-presidente do jornal Tribuna Regional e do site TrAgora.

Deixe Um Comentário