Neste sábado (15/09), o Show da Paz promovido pela Rádio Jaraguar Gospel FM reuniu milhares de pessoas em Jacobina. O evento fez parte da Campanha Semeando Paz iniciada pela emissora no mês de março, atendendo ao pedido da comunidade, preocupada com crescimento da violência, que atualmente afeta todos os segmentos da sociedade regional. A apresentação do cantor Marcos Antônio (o Negrão Abençoado), que lotou a Concha Acústica, além de marcar a culminância da campanha, também festejou o aniversário de nove anos da Jaraguar FM.

O show da paz foi prestigiado por caravanas de várias cidades da região, que atenderam ao convite da emissora, proporcionando o maior o público já registrado na Concha Acústica de Jacobina, que ficou pequena para tanta gente, e centenas de pessoas tiveram que assistir ao evento pelo telão. “Agradeço a receptividade e o carinho em que foi recebido mais uma vez em Jacobina. Muito obrigado ao pastor Jairo e toda a sua equipe. Sempre que for convidado, estarei de volta para engrandecer o nome do senhor Jesus e falar de nossa responsabilidade com uma vida melhor, com mais paz e harmonia entre as famílias”, declarou Negrão Abençoado.

Antes do show com Marcos Antônio, o público cantou e se emocionou com a apresentação de Eternos louvores e Conjunto Emannuel, que fazem partem da nova geração da música gospel baiana. “Esse foi um dos melhores eventos evangélicos que já participei em toda minha vida. Está tudo muito lindo. Deus é maravilhoso”, relatou Maria Lúcia Rios, que veio do município de Piritiba.

Presente ao evento, o diretor-geral da Rede Baiana de Rádio (RBR), Dilson Barbosa, elogiou o trabalho que vem sendo realizado pela Rádio Jaraguar FM no segmento gospel. “O pastor Jairo está de parabéns pelo sucesso alcançado com a proposta de fazer uma emissora 100% Jesus. Todos os números provam que esse é um projeto vitorioso”, declarou Barbosa.

Na direção da Jaraguar Gospel FM desde o início do ano, Jairo Ribeiro destacou o crescimento da emissora nos últimos meses, ressaltando que o profissionalismo e dedicação têm sido fundamentais, para colocar em prática a proposta de fazer uma rádio de sucesso no segmento gospel, mantendo também uma grade jornalística forte. Ele aproveitou a oportunidade para anunciar que a emissora irá lançar mais um programa de notícias, trata-se do Jaraguar News, que tem estreia prevista para o próximo dia primeiro de outubro.

Durante o evento, também foi sorteado um fogão quatro bocas entre os membros participantes do Grupo Semeador, que fazem parte da lista dos ouvintes que colaboram mensamente para manter o projeto de evangelização na emissora.

 

 

 

Com informações site Jacobina 24 horas.

Fotos: Jacobina 24 horas.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário