Menu

Serrinha: Dono de mercado é baleado durante assalto; câmeras registram o momento

J. Britto 5 anos atrás

O comerciante conhecido como Tinho do Mercadinho, proprietário do JC Mercadinho, localizado na Avenida Antonio Carlos Magalhães, na cidade de Serrinha (BA), foi baleado na tarde desta segunda-feira (4) por um homem não identificado que entrou no estabelecimento se passando por cliente.

Testemunhas disseram que o assassino chegou a pé. Já dentro do mercadinho, ele simulou querer comprar algo. Retirou a carteira do bolso dando a impressão que iria pagar o pedido. Nesse instante, sacou a arma e disparou contra o dono do mercado que se aproximava.

Câmeras de segurança do estabelecimento gravaram a tentativa de homicídio. A vítima precisou ser transferida através de uma UTI movél para Feira de Santana ou Salvador e o seu estado de saúde não foi informado.

Segundo informou o site SN Notícias, depois de ter atingido o comerciante, o criminoso ainda entrou no mercadinho, mas nada levou. Em seguida, saiu andando na Avenida ACM em direção ao bairro Cidade Nova. A Policia Militar segue em busca do bandido.

 

)

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -