Uma criança de um ano e três meses morreu após ser atacada por um pit bull, na manhã desta sexta-feira (19), em Senhor do Bonfim, cidade no norte da Bahia.

De acordo com o delegado Felipe Nery, coordenador da 19ª Coorpin, que fica no município, o caso ocorreu dentro da casa da vítima, localizada em Itapicuru, na zona rural.

Segundo Nery, a criança estava sozinha em uma cama, em uma quarto, quando foi mordido pelo cachorro da família, na cabeça. Assim que perceberam o ataque, parentes socorreram a vítima e a levaram para o Hospital Regional Dom Antônio Moreno, mas a bebê não resistiu aos ferimentos.

Bebê de um ano e três meses morreu após ser atacado pelo pit bull da família | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ainda conforme o delegado, o cachorro é macho e vive solto dentro da casa da família. O pit bull tinha convivência com o bebê desde que a criança nasceu. Os pais da criança estão em choque e ainda não puderam depor na delegacia de Senhor do Bonfim, onde o caso será investigado. Não há informações sobre o enterro do bebê. G1

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ