Menu

Secretaria da Saúde apresenta projeto 3D de modernização do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho

TRagora 3 anos atrás
O projeto tem características arrojadas e foi desenvolvido pela mesma equipe que projetou os hospitais Couto Maia e Regional de Seabra.

O secretário da Saúde de Jacobina (BA), Gilson das Mercês Lima, explicou com exclusividade para o Tribuna Regional que o projeto de modernização e adequação às normas sanitárias que vem sendo implantado no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), está entrando na fase executiva.

Nessa quarta-feira (8), os engenheiros responsáveis estiveram visitando o nosocômio para conhecerem in loco as instalações e decidirem quais partes deverão ser demolidas, principalmente o centro cirúrgico que será totalmente reconstruído, informou o secretário.

O TR recebeu em primeira mão uma apresentação em 3D do projeto que tem características arrojadas, tendo sido desenvolvido pela mesma equipe que projetou os hospitais Couto Maia, na capital do Estado, e o Regional de Seabra.

Aperte o >play e conheça os detalhes do projeto do novo Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho:

 

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *