A secretária Adelzina Paiva está liderando a equipe responsável pela transição da paste da Saúde em Jacobina. Durante a semana, a futura titular da área, a vice-prefeita eleita Kátia Alves, se reuniu com representantes do setor de saúde do município, recebeu relatórios, documentos e fez a inspeção física nos locais onde funcionam alguns  serviços públicos de saúde.

Além da secretária  Adelzina Paiva  e  da vice-prefeita eleita Katia Alves, estão participando da transição o  Coordenador do Laboratório Municipal, Rodrigo Tínel, Diretora da Vigilância Epidemiológica, Aline Cecília, Diretora da Vigilância Sanitária, Milene Vasconcelos, o Diretor de Controle e Avaliação, Antônio Dostoiévski, Diretora ADM. Financeira, Marília Silva, Representante do Conselho Municipal, Taisa Cruz,  assim como a  Diretora da Saúde Bucal, Tábata Rebeca, Diretora de Saúde Mental, Karina Dias e o Diretor de Assistência Farmacêutica, Vandré Magalhães.

Adelzina Paiva destaca o empenho da equipe da Secretaria de Saúde  em fornecer todas as informações necessárias, para que o processo de transição aconteça de forma transparente e efetiva, inclusive contando com a participação de alguns colaboradores que, mesmo já tendo sido exonerados dos seus postos de trabalho, continuam  participando voluntariamente.

“Estamos realizando um processo de transição bastante tranquilo, fornecendo todas as informações que forem solicitadas, criando todas as condições, inclusive passando as escalas do SAMU de janeiro, para que não haja nenhuma solução de continuidade nos serviços prestados à população jacobinense”, afirma Adelzina Paiva.

Fonte: Jacobina24Horas

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário