Evento, que acontece dia 2 de outubro, está com inscrições abertas e vagas são limitadas

Jacobina – Empresários dos segmentos de mármore, cerâmica, panificação e indústrias em geral são público alvo da palestra “Desenvolvendo o eSocial: uma Abordagem Teórica e Pratica”, que acontece dia 2 de outubro, das 8h às 17h, no Auditório da Faculdade AGES de Jacobina. Gratuita, a capacitação tem vagas limitadas.

A palestra é uma realização do Sebrae e do Sesi e será ministrada pelo consultor e palestrante, Heleno Rocha, que irá orientar os empreendedores sobre os impactos do eSocial na vida das empresas.

Mais informações sobre essa e outras soluções ofertadas pela instituição podem ser obtidas no Sebrae em Jacobina, localizado na Rua J. J. Seabra, nº 69, bairro da Estação, pelo telefone (74) 3621-4342, ou ainda na agência do Sebrae em Senhor do Bonfim, localizado na Rua Benjamin Constant, nº 12, Centro, (74) 3541-3046.

Sobre o Palestrante

Heleno Rocha é formado em contabilidade, professor universitário de graduação e pós-graduação. Palestrante do CRC-BA, consultor, perito, auditor nos processos de Administração de Pessoal e RH, especialista em eSocial, pós-graduado em Perícia Contábil, atuou como consultor da FVC Consult. Foi coordenador de RH e consultor de diversas empresas nacionais e internacionais nos mais variados segmentos, atuando na área Previdenciária e Trabalhista há mais de 20 anos.

Informações Sebrae BA-  Agência de Notícias.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário