Pelo menos três pessoas ficaram feridas após uma carreta colidir na traseira de um ônibus na BR 242 em Seabra. O acidente aconteceu por volta das 6h15 da manhã desta terça-feira (6), próximo à distribuidora de bebidas Schin.

De acordo com informações do grupo de resgate “Anjos da Chapada” que prestaram atendimento às vítimas, uma mulher ficou presa entre o ônibus e o asfalto, mas foi resgatada e saiu consciente e orientada.

Ela foi encaminhada ao Hospital da Chapada em Seabra e não corre risco de morte. Importante ressaltar esse importante trabalho que os “Anjos da Chapada” vêm realizando na região, pois em Seabra por exemplo, não possui o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e o serviço desse grupo é totalmente voluntário. Informações de Brotas News

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ