Na manhã desta terça-feira,(30) , véspera de feriado em comemoração ao Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Jacobina concentrou seus esforços na promoção de ações de saúde preventiva. Diversos profissionais de saúde estiveram na Praça Rio Branco, realizando atividades como: testes de glicemia, aferição de pressão arterial, vacina contra a gripe influenza, orientações ao trabalhador.

Segundo o prefeito Luciano Pinheiro , o Cerest desenvolve diariamente atividades de fisioterapia e reabilitação que são importantíssimas na vida do homem ou da mulher, que por algum motivo, estão impedidos de desempenhar suas atividades trabalhistas.

Quero agradecer e parabenizar a cada um dos profissionais envolvidos, à equipe do Cerest, aos profissionais de outras unidades de saúde que também colaboraram para a execução deste trabalho na Praça Rio Branco, que foi uma peque amostra do trabalho que acontece diariamente no Cerest, tendo como premissa a saúde do trabalhador” disse Luciano.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário