Um acidente envolvendo uma ambulância pertencente à Prefeitura de São José do Jacuípe, de placa PKX 2729, conduzida por Clebson Santos Novaes, e uma motocicleta de dados não anotados, pilotada por Luis Anselmo dos Santos, deixou três pessoas feridas na BR-324, na tarde deste domingo(21), próximo à comunidade de Embratel, na região do Distrito de Itaitiaia, município de São José do Jacuípe-BA.

De acordo com as informações colhidas por populares, o condutor da motocicleta trafegava sob o efeito do Álcool pelo acostamento sentido Capim Grosso, quando resolveu fazer uma manobra de retorno imediato pela pista, no exato momento em que a ambulância também seguia com destino a Capim Grosso, trafegando pela mesma pista.

Segundo relatos de populares, o condutor da ambulância ainda tentou evitar a colisão com a motocicleta, porém não conseguiu. Com a colisão, o piloto da moto, Luis Anselmo, que estava também sem capacete, sofreu várias fraturas expostas em uma das pernas, sendo socorrido pela Samu 192, e encaminhado para a UPA de Capim Grosso,. mas, devido a gravidade, foi transferido para um hospital em Salvador.

No acidente, ficaram feridos também, Maridélia Abreu, que teve uma fratura no braço esquerdo. Ela estava sendo conduzida pela ambulância para a UPA devidos a outros problemas de saúde, e o motorista da ambulância, Clebson Novaes, que teve leve ferimento em um braço. As autoridades policiais estiveram no local fazendo a ocorrência do acidente. Blog do Ril de Beto

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário