O governador da Bahia, Rui Costa (PT), disse, em entrevista ao Canal Livre, da TV Band, que pretende fazer projetos-piloto de uma experiência da Paraíba em gestão escolar.

Segundo o chefe do Executivo baiano, a ideia está sendo vista “com muito carinho”. “A Paraíba tem experiência nova. Na gestão escolar, a parte administrativa é cuidada por OS [Organização Social] e libera os diretores e professores para cuidar da pedagogia, da aprendizagem”, disse ele, em programa exibido meia-noite desta segunda-feira (29).

Perguntado se pode ser o candidato do PT à Presidência em 2022 no lugar de Fernando Haddad, que foi candidato a presidente ano passado, Rui desconversou: “Eu sou candidato a continuar trabalhando pelo povo da Bahia e pelo povo do Nordeste. Eu sou candidato a poder ajudar o país”. BN

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário