Os aliados do governador Rui Costa (PT) continuam ansiosos e até impacientes pelo anúncio do restante dos nomes que irão compor o segundo escalão do governo estadual. Ele ficou de anunciar os nomes nesta sexta-feira (29), mas não fez. Agora, a expectativa é que o petista resolva a questão ainda na próxima semana.

O Podemos, do deputado federal Bacelar, espera permanecer com o comando do Detran, mas também a expectativa de que Rui Costa anuncie o ex-deputado estadual Carlos Geilson para liderar o órgão. Já a presidência da Embasa será ocupada por um nome técnico indicado pelo governador.

Comandado pela deputada federal Lídice da Mata, o PSB aguarda a definição pelo nome do secretário-geral do partido, Rodrigo Hita, na presidência da Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM). Além da representação do governo em Brasília, que deverá ficar mesmo com o ex-deputado federal Bebeto Galvão. Radar

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário