Menu

Rui e Haddad realizam caminhada em cidades baianas no sábado

TRagora 6 anos atrás

O candidato à Presidência da República pelo PT Fernando Haddad e o candidato ao governo da Bahia Rui Costa farão uma visita a duas cidades baianas na manhã deste sábado, 15. As caminhadas ocorrerão em Vitória da Conquista, às 9h, e Jequié, às 11h30.

O presidenciável esteve em Salvador em agosto, durante a Caminhada da Liberdade, quando até então era vice do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, que teve a candidata indeferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Intitulada de “Correria pela Bahia”, o evento também terá a presença da candidata a vice-presidência, Manuela D’Ávila (PCdoB), e também da coligação “Mais Trabalho por Toda a Bahia”, composta pelos candidatos a vice-governador João Leão (PP) e a senador Jaques Wagner (PT) e Ângelo Coronel (PSD).

Durante a tarde, por volta das 16h, o petista baiano e sua comitiva irão seguir em caminhada para Manoel Vitorino. Rui visitaria ainda as cidades de Planalto e Poções neste dia, mas os eventos foram suspensos. O motivo não foi divulgado.

No domingo, 16, ele estará nos municípios de Jitaúna, Aiquara, Ipiaú, Barra do Rocha, Ubatã, Ubaitaba e Aurelino Leal.

Nesta sexta-feira, 14, Rui passará por Guanambi, Caetité, Rio do Antônio, Brumado, Aracatu e Anagé.

Fonte: A Tarde

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -