O treinador do Bahia, Roger Machado, admitiu preocupação com a ida do Vitória para a Fonte Nova, uma vez que o gramado do estádio terá que suportar mais eventos mensalmente.
Em entrevista coletiva concedida nesta quinta (12), Roger alertou que o gramado da arena já não era bom antes do acerto.
“Nossa preocupação é grande em função disso. Até porque, se tem dois jogos seguidos, com as atividades que se tem na arena, shows e outros compromissos… O gramado já não vinha bem. Nossa preocupação hoje é com o gramado que teremos a partir de agora”, disse.
“O gramado já não esteve nas melhores condições para a prática do jogo. Não é uma reclamação nossa de agora. Durante a Copa América, vimos muitos atletas reclamarem dos gramados da maioria dos estádios do Brasil. Temos que pensar um pouco mais nos gramados para ter uma melhora na qualidade do jogo”, acrescentou o treinador tricolor.
Bahia.ba
COMPARTILHE

Sobre o Autor

Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Carlos de Deus é formado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná. Diretor-presidente do jornal Tribuna Regional e do site TrAgora.

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher