Uma idosa, de 82 anos, foi assassinada na localidade de João Gringo, interior do município de Presidente Dutra, no começo da noite de terça-feira (09), por volta das 18h30. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi encontrada morta dentro de casa com marcas de violência. Ninguém foi preso até o momento.

Após serem acionadas, a polícia e a perícia técnica constataram na idosa, Catarina Ribeiro Machado, ferimento próximo ao pescoço, mão e cotovelo. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê para passar pela autópsia. As informações são da Polícia Civil.

O objeto cortante que provavelmente foi utilizado no crime não foi localizado. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito do crime é um filho da vítima que sofre de esquizofrenia. Ele não foi encontrado. A motivação do crime será apurada. Informações de Central Notícia

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário