Um homem de 24 anos foi morto na madrugada deste terça-feira (6) Rua Lídio Armando Guedes (condomínio Serrano), em Barra do Mendes, região de Irecê. De acordo com a Polícia Civil, autores invadiram a casa da vítima e atiraram várias vezes. A Polícia Militar (PM) fez buscas, mas não localizou nenhum suspeito. Até o fechamento dessa reportagem, ninguém tinha sido preso.

Segundo a polícia, a esposa da vítima relatou que dois suspeitos armados arrombaram a porta da casa, foram até o quarto onde o homem estava e atiraram. Antônio Benício Oliveira de Novais Sousa, conhecido por Bena, morreu na hora. A Polícia Civil acredita que o crime pode ter envolvimento com o tráfico de drogas. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Irecê. Informações de Central Notícia

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ