Nesta quarta-feira (7), a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS) levará a Caravana da Justiça Social ao município de Queimadas, no Território do Sisal. A ação, que passou anteriormente pela cidade de Capim Grosso, ocorrerá no Colégio Estadual Santo Antônio das Queimadas, das 8h às 17h.

Emissão da segunda via de RG e das certidões de Nascimento, Casamento e Óbito; CPF e Carteira de Trabalho (CTPS); atendimento ao consumidor com o Procon-BA; orientações para emissão do Passe Livre Intermunicipal para Pessoas com Deficiência; emissão do ID Jovem; realização de exame de DNA, voltado ao reconhecimento de paternidade de crianças e adolescente que não possuem registro paterno na Certidão de Nascimento, e testagem rápida de HIV são os serviços gratuitos oferecidos pela Caravana.

O público ainda poderá participar da Roda de Diálogo com a Coordenação LGBT/SJDHDS; Diálogo Informativo para os Idosos da Coordenação de Políticas para as Pessoas Idosas da SJDHDS (CAPI) e ao bate-papo sobre política e participação social com os jovens dos municípios no Diálogos com a Juventude. Profissionais dos direitos das crianças e adolescentes e das pessoas com deficiência também terão acesso à Oficina do SIPIA, mediada pela Coordenação de Proteção à Criança e ao Adolescente (CPCA/SJDHDS).

Serviço

Caravana da Justiça Social em Queimadas (BA)
Data: 07/08/2019
Horário: 8h às 17h
Local: Colégio Estadual Santo Antônio das Queimadas

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário


Banner publicidade 728 x 90 RODAPÉ