Policiais civis da 16ª Coorpin prenderam, na última sexta-feira (14), quatro homens acusados de raptar e matar Delmar Lopes de Souza, conhecido como Chico’, de 30 anos, na madrugada do último dia 6 de junho na cidade de Caém, na microrregião de Jacobina (BA).
Segundo a Polícia, Fernando Santos Dantas, 22 anos, Ricardo santos Carvalho, 22 anos,  Rodrigo de Jesus Silva, 20 anos, e Dermival Viera da Silva Junior, 21 anos, são moradores do bairro da Bananeira, em Jacobina.
Dois dos suspeitos, Fernando e Ricardo, foram presos na cidade de Miguel Calmon, distante 36 quilômetros de Jacobina, por tráfico de drogas e encaminhados ao complexo policial. Os dois tiveram mandados cumpridos por terem participado diretamente do homicídio.
Os outros cúmplices, Rodrigo e Dermival, foram presos no dia 14, no bairro em que moram.  As informações são da 16ª Coorpin
COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário