Menu

PT terá Galo na liderança da bancada na AL-BA

TRagora 5 anos atrás

A Bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) escolheu o deputado estadual Marcelino Galo como novo líder. O deputado assume o cargo no lugar do colega Joseildo Ramos e será responsável por liderar a maior representação partidária da Casa Legislativa, por um período de dois anos.

A eleição ocorreu na noite desta terça-feira (29) durante reunião de bancada. No encontro, também ficou definido que a deputada Maria Del Carmen será a representante do partido na Mesa Diretora e ocupará o posto de 1ª secretária.

Eleito por unanimidade, o deputado Marcelino Galo agradeceu o voto de confiança de todos os pares. “Assumo a liderança do PT em um momento crucial da nossa história. Precisamos lutar pela retomada da democracia no nosso país e continuar trabalhando a favor do povo baiano. Estou feliz por exercer esta liderança neste momento tão importante”, declarou o novo líder.

Marcelino Galo foi reeleito deputado estadual com 52.027 votos. Em Jacobina, Galo foi o terceiro mais votado, com 3.019 votos, ficando atrás apenas de Kátia (3.293) e Tiago Dias (11.163). Ele foi apoiado pelo ex-deputado federal Amauri Teixeira.

 

 

Edição: Redação TrAgora

BNews

- Anúncio -
Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Anúncio -