Após entendimento com os membros do PSB de Jacobina e alinhamento com o PSB estadual, em especial com o apoio do deputado estadual Alex Lima, Valmir Lacerda Júnior, atual presidente municipal do partido em Jacobina, anunciou apoio à pré-candidatura de Tiago Dias (PCdoB) a prefeito.
Questionado sobre a possibilidade de disputar como vice-prefeito na coligação, Lacerda disse que não se desincompatibilizou a tempo das atividades do Departamento de Polícia Técnica, onde exerce a função de perito criminal de carreira e coordenador regional da Coordenadoria, que tem sede no município, mas que o PSB também tem nos seus quadros filiados com nomes capazes e que estão à disposição da futura coligação e que realizará a convenção em conjunto com os partidos aliados.
Já o também dirigente do PSB Carlos Artimes (Cacau) disse: “não podemos ir de encontro a vontade popular, e vejo nas ruas que Jacobina quer ver Tiago prefeito. Agora fazendo parte desta aliança, vamos continuar buscando o entendimento com o Partido dos Trabalhadores, para que todos juntos possamos ter dias melhores para Jacobina”.

Valmir Lacerda Júnior (presidente do PSB), Tiago Dias e Maurício Moraes

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário