Menu

Promotor de eventos foi assassinado a golpes de faca; polícia ainda procura o criminoso

TRagora 3 anos ago

O crime aconteceu por volta das 5h30 da manhã de sábado (18), quando a 98ª CIPM de Ipirá foi informada que um homem, identificado como Iago Barbosa Santana, havia dado entrada na UPA com várias facadas pelo corpo.

Quando os policiais chegaram à unidade de saúde foram informados que a vítima, popularmente conhecido por “Iago de Chimbinha”, já teria morrido.

De acordo com o relato policial, a esposa da vítima relatou que no dia do crime um indivíduo chegou transtornado com uma faca na mão à procura de Iago, dizendo que ele estava “tendo um relacionamento extraconjugal com sua ex-companheira. Mas, a vítima não estava em casa naquele momento.

Posteriormente, segundo relato de testemunhas, o indivíduo trafegava de moto e teria avistado o carro que o promotor de eventos dirigia na BA 052. Foi quando teria fechado o veículo. E no momento em que Iago baixou o vidro, foi surpreendido com uma facada.
A Polícia segue fazendo diligências na região em busca do assassino.

Evento: Melhores do Ano – Iago Barbosa realizou o evento dos “Melhores do Ano” em diversas cidades , inclusive em Riachão do Jacuípe no dia 12 de agosto deste ano. No qual, várias categorias foram premiadas. Com informações da 98ª CIPM.