Homem é morto em confronto com a polícia no distrito de Angico, município de Mairi

Na noite da última sexta-feira, 03 de maio, por volta das 23:00hs, no distrito do Angico, município de Mairi-BA, policiais militares, lotados na Cipe Semiárido, receberam denúncia de que um grupo de indivíduos, estavam praticando assaltos a motociclistas, inclusive como sendo autores de roubo de duas motos na última quarta-feira, dia 1º.

Ao chegarem a citada residência ao perceberem a presença dos policiais, e ao fazerem o cerco do local, estes foram recebidos a tiros e no revide a injusta agressão, um deles foi alvejado ao solo, portando o mesmo um revólver, cal 38, com 03 munições deflagradas e 02 intactas além de 11 envoltos plástico contendo maconha, no bolso da bermuda, sendo socorrido ao hospital local, vindo a óbito

Riachão do Jacuípe: homem mata irmão com facada e permanece no local do crime

Um homem matou o próprio irmão com uma facada durante uma briga na cidade de Riachão do Jacuípe. De acordo com informações colhidas pela reportagem, o crime ocorreu por volta das 15:00hs, de sábado, 4, no bairro Bela Vista.

Segundo a polícia, testemunhas contaram que o vendedor ambulante Luiz Arcanjo Santos Deus, conhecido como “Baixinho do Picolé”, bebia com o agressor identificado apenas pelo apelido de “Xinha” em um bar, quando começaram uma discussão. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o desentendimento entre os irmãos.

No momento da confusão, Xinha deu uma facada em Luiz. A vítima ainda correu pedindo socorro, mas caiu no meio da rua e não resistiu aos ferimentos. Após o crime, Xinha permaneceu no local consumindo cigarros até a chegada dos policiais e confessou o crime.

A investigação aponta que o autor do crime matou o irmão com uma facada na barriga. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Riachão, onde funciona a Central de Flagrantes (CF) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Grave acidente de carro deixa uma vítima fatal em nova Fátima

Um acidente por volta das 8:00hs da manhã deste domingo 05, na chagada do povoado de São Francisco no município de Nova Fátima ceifou a vida do jovem Tiago Souza natural de Capela do Alto Alegre.

Segundo informações, Tiago viajava de carona em um Pálio de placa LMG0D80 pela rodovia que liga Nova Fátima a Capela quando o motorista perdeu o controle da direção do veículo, subiu em um barranco e provocou o acidente, Tiago bateu a cabeça no painel do carro e teve morte instantânea.

A polícia Civil de Riachão do Jacuípe que esteve de plantão no domingo, compareceu ao local para realização do levantamento cadavérico e enviou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha para que sejam realizados os procedimentos de praxe e consequentemente libere o corpo para o sepultamento que deve ser na cidade de Capela do alto Alegre. Informações de FR Notícias

 

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário