Uma criança de 11 anos foi flagrada dirigindo uma motocicleta em Teixeira de Freitas, extremo sul baiano. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), o flagrante ocorreu na altura do km 879 da BR-101. Os policiais deram ordem de parada e verificaram que o condutor tinha apenas 11 anos. Aos policiais, o menor contou que a moto era de propriedade do pai dele e que, por várias vezes, ele já conduzira o veículo com autorização do mesmo.

Ainda segundo a PRF-BA, o pai, de 39 anos, compareceu ao local e confirmou ter ensinado o filho a pilotar a motoneta, bem como ter entregue o veículo para realizar o passeio. Diante da irregularidade, foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para que o pai do menor seja responsabilizado pelos atos infracionais cometidos, com base no Código de Trânsito Brasileiro. BN

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário