O presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (CREA-BA), Luís Edmundo Campos, chega a Jacobina (BA) nesta quarta-feira (22), para participar da Semana Acadêmica Interdisciplinar da Faculdade Ages. No início da noite, ele vai participar da Feira de Empreendedorismo e depois, às 21h, faz uma palestra, com o tema “Engenharia e Empreendedorismo”, para todos os estudantes de engenharia da faculdade.

Na visita à cidade, o presidente vai aproveitar ainda para divulgar a etapa microrregional do Congresso Estadual dos Profissionais, realizado pelo Sistema Confea/Crea e Mútua, e que acontece na cidade no dia 18 de junho, a partir das 18h30, no auditório do CEU, no bairro Félix Tomaz.

Nesta etapa, os profissionais de engenharia, agronomia e geociências vão discutir propostas para melhorias no Sistema Profissional e também serão eleito delegados para representar a região no Congresso Estadual, que acontece em Salvador entre os dias 2 e 4 de agosto próximo.

Prêmio Arlindo Fragoso – Ao visitar a Faculdade Ages, Luís Edmundo Campos deve conversar com os estudantes para incentivar a participação deles em mais uma edição do Prêmio Arlindo Fragoso. A iniciativa, que premia estudantes da área tecnológica com projetos inovadores, já revelou diversos talentos na Bahia nas áreas de engenharia, agronomia e geociências, e para 2019 tem previsão de abertura das inscrições para o mês de junho. Com informações de Augusto Urgente

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário