Aconteceu na noite da última terça-feira (21), na Casa de Cultura Pedro José da Silva, mais uma reunião  entre representantes do poder público municipal representados pelo secretário da Administração Ronildo Andrade, a diretora de Turismo Karla Geane, o diretor de Tributos João Pedro Barbosa, o vereador Ronaldo Miranda (Roni de Itaitu) e também comerciantes da Vila de Itaitu, com a finalidade de traçar as diretrizes para o Carnaval de Itaitu (Itaitu Folia 2020).
Na ocasião a pauta em questão foi, o circuito da festa e os espaços para os comerciantes.
“Nosso objetivo é dialogar com a comunidade, possibilitando uma discussão ampla. Hoje o nosso foco foi no espaço para a comercialização de produtos, mas teremos outras reuniões temáticas, conversando com representantes locais sobre segurança e logística do evento, afinal o Itaitu Folia cresceu nos últimos 03 anos e temos convicção de que será mais um ano satisfatório para todos, pois é um evento que já faz parte do calendário do município. E o prefeito Luciano tem se empenhado para que possamos realizar com esmero esta festividade. Não podemos deixar de agradecer também aos representantes locais, os vereadores Roni e Clodoaldo”  disse Karla Geane.
O Itaitu Folia acontece nos dias 22 e 23 de fevereiro, e em breve a Prefeitura de Jacobina estará anunciando a grade de atrações.
COMPARTILHE

Sobre o Autor

Ex-vereador e Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina, Carlos de Deus é formado em Administração de Empresas pela Universidade Norte do Paraná. Diretor-presidente do jornal Tribuna Regional e do site TrAgora.

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher