Na manhã desta quinta-feira (04), equipes da Secretaria da Infraestrutura do município de Jacobina iniciaram a recuperação das vias que foram afetadas pelas fortes chuvas da madrugada da última terça-feira (02).

A Rua Margem Rio do Ouro, importante artéria que liga o bairro do Leader ao Centro da Cidade, já está tendo a pavimentação recuperada em alguns pontos, assim como terá o início das obras de esgotamento sanitário por parte da Embasa, para que não seja necessária a retirada da pavimentação posteriormente. Homens também já estão trabalhando na Rua São Judas Tadeu, local que ficou muito deteriorado devido a forte correnteza proveniente do Riacho do Judeu.

Segundo o Prefeito Luciano, as obras serão céleres visando à comodidade da população e o ordenamento do trânsito.

“No dia de ontem elaboramos um plano de ação que visa atender a população o mais rápido possível. Já iniciamos a limpeza nos locais onde houve desmoronamento do caís, na Margem Rio do Ouro, os serviços de esgotamento deverão ser executados de imediato por parte da Embasa, e o restabelecimento da pavimentação. Porém, a nossa maior preocupação é com as pessoas que sofreram algum tipo de dano. No dia de hoje a Secretaria Municipal da Assistência Social, já está realizando as entrevistas com as pessoas que foram vítimas de desmoronamento. Por parte da Defesa Civil, a equipe estará fazendo a avaliação do Sambódromo e da Ponte que Liga a Praça da Matriz à Rua Senador Pedro Lago, enfim, todos os setores da Prefeitura estão atentos e trabalhando diuturnamente para que possamos colocar todo o funcionamento da cidade de forma normalizada” falou o Luciano.

ASCOM/PMJ

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário