As palavras da Irmã Missionária Elizabeth Fernandes, traduziram todo sentimento do povo da comunidade na noite do último sábado (01).

“A última gestão que tinha olhado por esta comunidade foi a do Dr. Leopoldo Passos, agora nestes últimos dois anos recebemos iluminação da Avenida, Serviço Social do CRAS, Parque para as crianças e essa praça em homenagem a saudosa Missionária Irmã Maria de Lourdes Senra, só tenho que agradecer a Deus e a Prefeitura” relatou a Irmã Elizabeth.

 

De acordo o prefeito Luciano Pinheiro, todas estas ações foram discutidas com a comunidade do Pontilhão e que a Irmã Elizabeth, tem sido uma pessoa importante neste diálogo com a população.

“É uma noite de gratidão a Deus, um momento de celebrar junto com a comunidade, afinal de contas estamos aqui para servir, e nada melhor do que estas realizações serem discutidas com a comunidade, vem muito mais por aí, é um novo tempo que surge para o Pontilhão, mas também para o Novo Amanhecer com o CRAS, para a Jacobina 3 com a reforma do Colégio Luís Alberto, a reforma do PSF, a funcionalidade da academia de saúde, a Morada do Sol com Pavimentação de ruas, a Lagoinha Nova que foi toda pavimentada, esta é a região mais populosa da cidade e em todos os bairros há uma realização da Prefeitura,” falou o prefeito Luciano.

A Prefeitura já realizou a serviço de Topografia para realização da obra de construção da Praça da Jacobina IV, uma obra muito esperada por aquela comunidade. Ascom/PMJ

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário