Em clima de FelizCidade a Prefeitura de Jacobina realizou o lançamento da agenda de eventos em comemoração aos 139 anos de emancipação do município. Com uma programação que privilegia uma gama de assuntos, com diversos temas sempre pautados na arte, cor e som da nossa cidade.

“Desde o ano de 2017, buscamos inovar e realizar o Aniversário da Cidade integrando a comunidade, mas também deixando algo que marque a história da cidade, como a valorização da arte e cultura local que, traduz também a nossa historicidade” lembrou o Coordenador do evento, Arilson Teixeira.

O aniversário da cidade terá eventos já tradicionais na semana de comemoração, haverá também uma grande novidade que é, a realização do Baile de Debutantes.

“Nós lidamos diariamente com adolescentes de baixa renda, e muitas destas garotas têm o sonho de um Aniversário de 15 anos, então vamos por meio das unidades do CRAS realizar as inscrições a partir de amanhã e teremos o Lucas Lucco dentro deste projeto social, onde na verdade será a realização de um sonho de famílias, assim como já nos dedicamos ao Casamento Coletivo”, falou Aline Pinheiro, secretária da Assistência Social e primeira-dama do município.

Segundo o prefeito Luciano Pinheiro outro ponto alto dos 139 anos será a entrega de obras e autorização de mais investimentos.

“Certamente já teremos a data prévia da reabertura do Hospital Regional, investimentos como o Banho de Luz, o Novo Calçadão de Jacobina, mas também com entrega de diversas obras, nós temos feito muito, o que não fazemos é propaganda, pois o que importa mesmo é o trabalho, vamos comemorar firmando compromissos e com muito mais trabalho” disse Luciano.

FelizCidade, o festival que comemora os 139 anos de Jacobina, acontece de 28 de julho à 4 de agosto.

Este slideshow necessita de JavaScript.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher