Na tarde desta segunda-feira, (15), a Prefeitura de Jacobina emitiu notificação à MAF ESCAVE, empresa responsável pela execução da obra de esgotamento sanitário. De acordo com o município a empreiteira não tem cumprido cronograma de obras que prevê a recuperação da pavimentação.

Desta forma, a empresa está proibida de abrir novas valas ou ramais nas ruas da cidade enquanto não efetuar o serviço de repavimentação das ruas nos bairros da Caeira, Félix Tomaz, Caixa D’água e Missão, locais em que, os danos se agravam a cada dia, e a empresa não cumpre com as determinações.

A população já tem demonstrado por meio das emissoras de rádio e dos diversos canais de informação, seu descontentamento e os prejuízos causados pela MAF. Informações da Ascom/PMJ

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário