Por Tamara Leal

Jacobina – A Prefeitura Municipal de Jacobina (PMJ), em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), lançou a campanha “Tudo pela Vida”. A ação busca intensificar a importância de manter os cuidados contra a Covid-19 que já matou mais de 60 pessoas no município de Jacobina, Centro-Norte baiano.

Não pague pra ver, mantenha o distanciamento social; Não economize na proteção: use máscara… São algumas das peças da campanha que traz rostos de pessoas conhecidas da população jacobinense, como: Luzy Santos, professora da rede municipal, João Victor Jacobina, pessoa com deficiência, Maria Evana e Hugo Frederico Martins, ambos colaboradores da Acija.

Para o publicitário Mateusinho Carvalho, diretor de Comunicação da PMJ, trazer personalidades locais para a campanha facilita na transmissão da mensagem. “Acreditamos que colocar rostos de pessoas próximas, amigas de muitos de nós, facilita a comunicação. É muito mais fácil prestar a atenção na mensagem de um amigo que de alguém (de banco de imagem) que nunca vimos”, ressaltou.

A campanha está sendo veiculada nas redes sociais da Prefeitura, da Acija e em sites de notícias.

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário