Neste sábado (02.11), Dia de Finados, o prefeito Luciano Pinheiro entregou à população a reforma e ampliação da Casa de Velório de Jacobina.
As obras executadas pela prefeitura deixaram o local mais arejado, amplo e com mais conforto para os familiares e amigos que velam seus mortos na Casa de Velório, que leva o nome do saudoso cidadão Deocleciano da Rocha Passos Neto, grande benemérito da comunidade.
O espaço onde são velados os mortos, agora conta com cadeiras de auditório, espaço reservado para os familiares, com sofá, sanitário privativo e coletivo, e na parte externa foi construída uma pracinha com toda a infraestrutura para acomodar as pessoas que vão ao cemitério para o último adeus aos seus entes queridos.
A Casa de Velório foi construída em 2004,  no final de gestão do ex-prefeito Leopoldo Passos, e até então só havia passado por pequenos reparos. A comunidade cobrava uma restauração mais ampla do local, o que finalmente aconteceu agora na administração do prefeito Luciano Pinheiro.

Jacobina24Horas

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher