Com o objetivo de cada vez mais transmitir segurança e qualidade de vida, prepostos da Prefeitura de Jacobina, juntamente com a promotora de Justiça, Rocío Garcia Matos e o prefeito Luciano Pinheiro, estiveram visitando as áreas consideradas de risco no município de Jacobina.

Estes locais em sua maioria foram identificados nos bairros Mundo Novo, Serrinha, Bananeira e Caixa Dágua, locais onde a Prefeitura já iniciou ações que têm por objetivo a segurança da população e a qualidade de vida dos munícipes.

O prefeito Luciano Pinheiro falou sobre a importância deste momento, assim como a presença ativa do Ministério Público (MP)no cotidiano da cidade.

É de suma importância o envolvimento do Ministério Público na vida da cidade, gostaria muito de agradecer à Dra. Rocío pelas orientações, e da nossa parte fica a sensação de que fomos assertivos quando identificamos os bairros da Serrinha, Bananeira e Caixa D’água, como os pontos mais críticos da sede do município após as chuvas de dezembro, mas, não apenas as questões de encostas e pavimentação, inserir de Meio Ambiente já está em consonância com profissionais de geologia sobre a necessidade de preservação em nossas serras, a celeridade com que o setor de infraestrutura tem desenvolvido as obras, e temos certeza que vamos acelerar ainda mais, proporcionando melhoria na qualidade de vida dos jacobinenses” disse Luciano

Informações da Ascom/PMJ

COMPARTILHE

Sobre o Autor

*Atuou como Repórter nos jornais O Paraguaçu (Itaberaba/BA), Primeira Página (Jacobina/BA) e Oeste Hoje (LEM/BA). Sites: Camaçari Fatos e Fotos e Nossa Metrópole (Camaçari/BA). Atualmente, edita o portal TRagora e é Repórter do jornal Tribuna Regional.

Deixe Um Comentário