Menu

Prefeitura de Jacobina divulga nota sobre operação deflagrada pela PF

TRagora 1 mês atrás

A Prefeitura de Jacobina informou à população nesta terça-feira (18), que a operação Piemonte, realizada pela Polícia Federal no município, está relacionada a atos e pessoas da gestão anterior a 2021.

De acordo com a administração municipal, a operação foca em investigações de atos administrativos praticados durante a gestão do ex-prefeito Luciano da Locar. A gestão atual, em exercício desde 2021, está colaborando plenamente com as autoridades para ajudar no esclarecimento dos fatos.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jacobina (ASCOM/PMJ) reiterou o compromisso da administração atual com a transparência e a legalidade, destacando que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para auxiliar nas investigações e garantir que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados.

Leia a nota na íntegra:

NOTA OFICIAL

Jacobina, BA. 18 de maio de 2024

A Prefeitura de Jacobina, informa ao público que a operação Piemonte, realizada pela Polícia Federal neste município, diz respeito a atos e pessoas da gestão anterior a 2021.

Deste modo, a gestão atual está colaborando para ajudar nas investigações que se referem aos atos administrativos praticados pela gestão do ex-prefeito Luciano da Locar.

ASCOM/PMJ.

 

 

- Anúncio -
- Anúncio -