A Prefeitura de Jacobina informou à população nesta terça-feira (18), que a operação Piemonte, realizada pela Polícia Federal no município, está relacionada a atos e pessoas da gestão anterior a 2021.
De acordo com a administração municipal, a operação foca em investigações de atos administrativos praticados durante a gestão do ex-prefeito Luciano da Locar. A gestão atual, em exercício desde 2021, está colaborando plenamente com as autoridades para ajudar no esclarecimento dos fatos.
A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jacobina (ASCOM/PMJ) reiterou o compromisso da administração atual com a transparência e a legalidade, destacando que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para auxiliar nas investigações e garantir que os responsáveis sejam devidamente responsabilizados.
Leia a nota na íntegra:
NOTA OFICIAL
Jacobina, BA. 18 de maio de 2024
A Prefeitura de Jacobina, informa ao público que a operação Piemonte, realizada pela Polícia Federal neste município, diz respeito a atos e pessoas da gestão anterior a 2021.
Deste modo, a gestão atual está colaborando para ajudar nas investigações que se referem aos atos administrativos praticados pela gestão do ex-prefeito Luciano da Locar.
ASCOM/PMJ.

Vereadores da base de Valdice perdem a paciência e fazem críticas à gestão em sessão da Câmara
Corrida por apoios ao Senado abre “guerra fria” entre Coronel e cúpula do Avante, partido que sonha com a suplência de Rui
Por que Neto precisa concorrer ao governo no ano que vem, por Raul Monteiro
‘Cadê os 50 milhões de reais dos respiradores?’: ACM Neto aceita convite de Rui Costa e inicia o debate
Com apoio da Jacobina Mineração Pan American Silver, projeto Esporte por um Mundo Melhor promove inclusão social em Jacobina
Rui vai, aos poucos, minando ‘chapa de governadores’ em benefício próprio, por Raul Monteiro*