A prefeitura de Jacobina emitiu, nesta sexta-feira (27), uma nota de pesar e decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de Ronaldo Ferreira Lopes, popularmente conhecido como Ronaldo da CIRETRAN.
Ronaldo faleceu na noite dessa quinta-feira (26), aos 60 anos de idade, após sofrer um infarto fulminante. Ele chegou ao hospital Antônio Teixeira Sobrinho já sem vida.
Ronaldo deixa filhos, netos e centenas de amigos. O corpo dele está sendo velado no salão da Igreja da Matriz e será enterrado no final da tarde desta sexta-feira no cemitério Jardim da Saudade.
Pela sua experiência e dedicação, ele era visto como um dos melhores profissionais de trânsito de Jacobina.
Confira a nota emitida pela prefeitura:
Nota de pesar
O prefeito de Jacobina vem, manifestar suas sinceras condolências pelo falecimento do Sr. Ronaldo Ferreira Lopes  , ocorrido ontem em Jacobina.
Popularmente conhecido como Ronaldo Cururu. Ronaldo prestou relevantes serviços à sociedade jacobinense trabalhando por mais de 10 anos na 20 ª Ciretran, empresário no setor de emplacamento de veículos, por mais de 20 anos exerceu papel fundamental como diretor da LDJ – Liga Desportiva Jacobinense, foi alferes dos festejos do Divino Espírito Santo, e desta feita estava em sua terceira passagem pelo SMTT – Serviço Municipal de Tráfego e Transportes, onde exercia a função de Coordenador de Fiscalização e Educação para o Trânsito.
Rogamos ao Pai Celestial que conceda o devido consolo à família enlutada.
Em tempo, o prefeito Luciano decretará 03 dias de luto oficial a partir desta data.
Luciano Pinheiro
Prefeito
Jacobina, 27 de Setembro de 2019
COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário


Desenbahia
BAN-728-X90-PX-mulher