O prefeito de Jacobina, Tiago Dias (PC do B) cancelou a reunião que teria com empresários jacobinenses, nesta terça-feira (23), na sede da Associação Comercial e Industrial (ACIJA).

Em telefonema à direção da ACIJA, o prefeito Tiago Dias alegou que não poderia comparecer à reunião agendada, em razão de viagem à Brasília onde participará da posse do deputado federal João Roma (Republicanos), que será o novo ministro da Cidadania do governo Bolsonaro.

Veja abaixo a nota divulgada pela ACIJA:

Posse de João Roma – A cerimônia está marcada para às 18h, desta quarta-feira (24), no segundo andar do Palácio do Planalto, em Brasília. O credenciamento para a imprensa será às 16h.

João Roma foi indicado pela bancada do Republicanos na Câmara dos Deputados. A nomeação já foi publicada na edição extra do Diário Oficial da União no último dia 12.

“A missão maior é não deixar ninguém para trás e garantir direitos e benefícios para aqueles que mais precisam. Agradeço ao presidente Jair Messias Bolsonaro pela confiança e ao meu partido, Republicanos, na pessoa do presidente Marcos Pereira, pelo total apoio e incentivo”, frisou Roma.

Na pasta, Roma será responsável pela gestão do Bolsa Família, programa de transferência direta de renda, direcionado às famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o país, de modo que consigam superar a situação de vulnerabilidade e pobreza.

Deputado federal em seu primeiro mandato pelo estado da Bahia, João Inácio Roma Neto é Bacharel em Direito, possui vasta experiência na administração pública, é conhecido como um gestor do consenso e que prioriza sempre as boas relações no ambiente político.

Quem assume a vaga deixada pelo deputado é a republicana Tia Eron (BA), que reforça a bancada feminina do Republicanos na Câmara. Com isso, o partido contará com quatro deputadas federais – Aline Gurgel (AP), Rosangela Gome (RJ) e Maria Rosas (SP).

Fonte: Jacobina24Horas

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário