O prefeito eleito Tiago Dias (PC do B) anunciou neste domingo (13), através de suas redes sociais,  o nome do futuro secretário municipal de Meio Ambiente.  A pasta será ocupada  pelo gestor ambiental Jorge Luiz de Souza Carvalho, mais conhecido como  “Jorge Sergipano”.
“A pasta de meio ambiente é uma pasta que requer muita atenção, dedicação e empenho, a expectativa é que possamos trabalhar em conjunto com outras secretarias e sobre tudo com a população. Minha prioridade é ouvir a população e trabalhar lado a lado com todos”, afirmou o futuro secretário ao Jacobina 24 Horas.
“Ser o mais transparente possível em todas as ações e correr atrás de projetos e recursos no governo Estadual, pra fortalecermos o nosso município”,  acrescentou Jorge Sergipano.
Além da formação em gestão ambiental,  o futuro secretário tem experiência na área. Ele fez parte da administração do atual prefeito Luciano da Locar, exercendo o cargo de Assessor Técnico da secretaria de Meio Ambiente, deixando  a função no dia 22 de outubro deste ano,  depois de quase quatro anos de serviços prestados ao município de Jacobina.
Fonte: Jacobina24Horas
COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário