Nesta terça-feira, 31 de março de 2020, o prefeito de Jacobina, Luciano Pinheiro, assinou um novo decreto, flexibilizando a abertura de outros segmentos do comércio e dando orientações de proteção ao Covid-19. O decreto  de número 134/2020 que tem o prazo de 13 dias, será valido a partir das 0h desta quarta-feira, 1° de abril até às 23:59h do próximo dia 12.

No documento fica liberada a abertura de atividades de natureza essencial, tais como: mercados, supermercados, hipermercados, açougues, granjas, peixarias, lojas de hortifrutigranjeiros, casas de rações, sementes e defensivos agrícolas, feiras livres e produtos alimentícios, o Centro de Abastecimento, os postos de combustíveis, revendas de gás, revendas de água mineral, farmácias, agências bancárias, casas lotéricas, correspondes bancários, lojas do setor de construção civil e suas cadeiras produtivas, lojas de autopeças, borracharias, oficinas mecânicas e demais estabelecimentos relacionamentos à manutenção de veículos automotores, serviço de transporte e logística, serviço de segurança privada, industrias e estabelecimentos de vendas de material de limpeza.

O decreto orienta observar a adoção de protocolos de segurança e enfrentamento ao Covid-19, o novo coronavírus, com higienização contínua do local e pessoal, bem como evitar a aglomeração de pessoas nestes espaços.

O novo decreto mantem fechado os bares, restaurantes, mini-shoppings, lojas de confecções, calçados entre outras. Veja o decreto clicando AQUI!

Fonte: Augusto Urgente

COMPARTILHE

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário